quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Minha Sofia Chegou!





Esperei tanto tempo pra ver o rosto da minha irmã. Na verdade eu achei que ela iria nascer de um tamanho que pudesse brincar comigo mesmo mamãe e papai mostrando todos os bebês do mundo e me precavendo do que viria, eu achei que ela seria maior. Por causa da chegada de Sofia, mamãe e papai fizeram uma reforma no meu quarto, assim, poderíamos dormir juntos e, por causa da reforma, mamãe guardou a minha câmera...mas ela guardou tão bem guardado, mas tão bem guardado que não achava de jeito nenhum, até agora.

Pois bem, ela encontrou hoje e me deu. Tirei muitas fotos da minha irmã Sofia. Irmã que é minha. Eu fico muito, muito irritado quando alguém me diz que vai levar minha irmã embora ou me pede: dá ela pra mim, João. Gente, vamos deixar uma coisa clara e essas duas respostas eu dou com frequência quando algüem ( com trema mesmo porque é assim que eu falo, ALGÜEM como em averiguei) me faz a mesma pergunta:

Resposta 1 - Sofia estava na barriga da minha mãe. Eu também já estive na barriga da minha mãe e saí. Sofia é minha irmã porque ela estava na mesma barriga que eu, então ela tem que ficar aqui em casa comigo, entendeu?

Resposta 2 -  Eu não posso te dar Sofia porque ela é minha irmã e eu a amo muito. (Essa é a resposta preferida da minha mãe, ela fica com os olhos cheios de lágrimas).

Eu pedi a mamãe pra levar Sofia pra escola várias vezes mas, não sei porque, ela não deixou. Na semana passada, quando ela fez um mês (05.10.2011), mamãe foi me buscar na escola e levou Sofia com ela. Eu fiquei MUITO mas MUITO feliz em apresentar Sofia pra todos os meus amigos da escola. Todos disseram que ela era linda e mamãe deixou todo mundo passar a mãe na cabecinha dela. alguns deram um cheirinho de leve e todo mundo disse que ela era LINDA, mas isso eu já sabia, não é novidade pra mim.

Então, aqui vão as fotos da minha Sofia, minha irmã, que eu amo muito.